18 de maio de 2016

Tudo tem um início...

Hoje dou início a este pedacinho de mim.
Um pedacinho que sempre foi apaixonado por Blog's, fossem eles de moda, lifestyle, música, decoração, opinião, enfim... 
Desde que me lembro de existir como "consumidora de internet" que sempre devorei e segui assiduamente várias páginas de quem compartilha as mesmas paixões que eu, sendo a primeiríssima e primordial, a Moda e tudo o que rodeia o campo do Belo.


Por vários motivos, mas principalmente pelo profissional, nunca dei largas à minha imaginação, e foi-se tornando cada vez mais difícil tirar um bocadinho do meu tempo, para pôr em prática a concretização de um sonho já antigo, ter um Blog, um local onde pudesse compartilhar com quem me quiser "ouvir" os meus gostos e desgostos.
Mas como nada é impossível... Chegou o dia...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário