23 de maio de 2016

SugarBearHair

Hoje o assunto é cabelo.

Tal como todas as Mulheres, salvo raras excepções, já há alguns anos a esta parte que me debato contra a queda sazonal do cabelo. Ainda que tenha uma cabeleira farta, a verdade é que me dói a alma de ver tantos fios de cabelo na escova depois de me pentear, ou então quando lavo o cabelo, quase penso que fico careca! ahahah

Para além de procurar bons aliados para lavar e hidratar o meu cabelo, vasculho sempre o mercado atrás de produtos-milagre que me façam crescer o cabelo ao ritmo que ele cai.
Desde ampolas, a cremes, a comprimidos, carradas de vitaminas, mezinhas caseira, já experimentei de tudo.
Algumas funcionam bem, outras nem resultados vi...
Outras ainda, e aí é que começa o nosso inferno, que, para além de fazerem crescer o cabelo rápido e forte, fazem crescer todos os outros pêlos do corpo (rápido e forte!) também. Sempre tive cuidado de não consumir este tipo de produtos, porque a intenção é ter cabelos (fortes) e não ter pêlos em mais nenhum sítio do corpo, já basta os que temos por natureza...

Por isso sempre que ouço falar de produto-revelação/milagre-capilar/água-benta-para-o-cabelo, desconfio, e muito!!!
A probabilidade de a sua composição ser carregada de hormonas e potenciadores do crescimento do pêlo, é grande!

Então quando ouvi falar de uma revelação do mercado chamada SugarBearHair, que mais não era que umas gomas (!!!!), fáceis e gostosas de consumir (maior parte das vitaminas são gigantes e sabem mal como tudo), que faziam o cabelo crescer rápido, forte e brilhante, desconfiei e MUITO!!!!



Mas como não gosto de tirar conclusões precipitadas, lá fui eu procurar na net as tais gomas-fantásticas-maravilhosas-milagreiras-tudodebom-e-deliciosas.
Deparei-me com um site giro giro giro! E lá estava explicado, tudo aquilo que me tinham prometido que as gomas eram, e principalmente a parte do "cresce o cabelo, mas não actua nos pêlos do corpo ou cara".

Então vá, o truque é simples, estamos a falar de umas gomas vegetarianas, carregadas com 15 vitaminas, sabem a frutos do bosque, só se podem comer duas por dia (que luta vai ser parar!), e mais importante, NÃO CONTÉM HORMONAS, ou pelo menos assim eles prometem.


A verdade é que vasculhei e vasculhei pela internet para ler relatos sobre quem já tomou estas vitaminas, e até à data todos os comentários são positivos!!
São vários os famosos que já as englobaram nas suas rotinas alimentares, como por exemplo Vanessa Hudgens e a família Kardashian.



Ainda não posso dar a minha opinião sobre a qualidade do produto porque ainda não o testei, mas vou encomendar o plano de 1 mês das gomas-milagrosas para experimentar (há planos de 1 mês, de 3 meses e 6 meses).
Deixo aqui o site, para que possam analisar e quem sabe encomendar, se vos parecer fiável.
http://www.sugarbearhair.com

P.S. - As gomas não engordam e podem ser consumidas por mulheres ou homens!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário