25 de maio de 2016

# Livros e mais Livros

Ontem a meio da minha pausa para almoço, deparei-me com uma mini feira do livro, outlet acho eu, no shopping Via Catarina, piso 0.
Surpreendentemente vários cartazes, anunciavam: "livros desde 1€", "livros desde 3€", "livros desde 5€"... (!!!!!)
Sempre fui apanhada por livros, e como gosto de os comprar (sou nada adepta dessas leituras digitais), manusear, folhear e enfim, sentir aquele cheirinho que só a leitura de um livro transmite, decidi parar e vasculhar o que para lá havia....

Muitos autores conhecidos, muitas capas já vistas, livros e mais livros, e no meio da minha busca, lá me foram saltando à vista alguns exemplares que me despertaram curiosidade, primeiro, porque nunca na vida tinha ouvido falar daqueles autores (perdoem-me os próprios) e segundo, porque as ilustrações de capa me fizeram sentir algo...

Depois de ler várias contra-capas, lá fui descartando uns e guardando outros.
Resultado, vim embora da pequena exposição bibliotecária com 5 novos títulos que me aguçarão o apetite por leituras nas próximas semanas:

1- "O Calígrafo", de Edward Docx
2- "Doces Tormentas", de Rui Vilhena
3- "Jeff em Veneza, Morte em Varanasi", de Geoff Dyer
4- "O Fundamentalista Relutante", de Mohsin Hamid
5- "O Ladrão de Arte" de Noah Charney


Hoje já me atirei a leituras matinais, enquanto tomava o pequeno almoço e digo-vos que o "O Fundamentalista Relutante" me colou às suas páginas logo no primeiro capítulo...

Deixo-vos aqui a foto das costas do livro, leiam, e quem sabe se se tentam em comprá-lo. 
Custou-me nesta feirinha do livro Outlet no Via Catarina, a fortuna de €1, sim €1, não é erro!!!!




Kiss Kiss

S.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário