3 de outubro de 2016

Casacos para o frio!

Chegou Outubro. E com ele chegou a vontade de usar um casaquinho, por vezes um casacão!
O frio está aí à porta e vamos dizendo adeus ao calor e às roupas finas de verão.
Normalmente esta é a altura do ano em que eu mudo o meu closet de verão para inverno. Principalmente é na virada do Setembro para o Outubro que eu vou buscar os meus casacos todos que estavam guardados desde o ano passado e que selecciono quais é que este ano ainda se mantêm moda e quais vou usar esta season.

Assim, nesta onda de casacos, e porque andei à procura de alguns para mim, fiz uma selecção dos casacos que amei para esta época.



TopShop

Zara

Pull&Bear

Racil

Pepe Jeans

Zara
H&M


Blacha

Zara

Valentino

Pull&Bear

Versace
H&M

Ivy Park

Zara

Gucci

Fendi

Asos

H&M
TopShop Unique

Saks Potts

Gucci

Zara

Massimo Dutti

Shrimps
Mango

Forte Couture

TopShop Unique

Zara

Stella McCartney

Opening Ceremony

Ashish

Zara

Zara

Zara

Zara

H&M

H&M

H&M

H&M

H&M

H&M

H&M

Zara

Stradivarius
Stradivarius

Stradivarius
Bershka
Mango

Mango

Mango

Mango

Mango

Mango


As opções são imensas! Desde os mais descontraídos aos mais formais, passando pelos clássicos e os tendência.
Apaixonada por muitos... 

Kiss kiss

S.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário