8 de julho de 2016

Tecnologia: Commitment Rings by Cornetto

Hoje o assunto é tecnologia.
Já lá vão os tempos em que tudo o que era mundo tecnológico era dominado pelos homens e apenas por eles consumidos.
A verdade é que nós mulheres, cada vez mais nos atiramos nas maquinetas e até gostamos e compramos bastante produtos que tenham um cariz tecnológico.
(Truque: cores giras e possibilidade de costumização, e nós deliramos!!!)

Ora a Cornetto, marca sobejamente conhecida e líder no nosso mercado (de gelados), decidiu aderir ao mundo tecnológico e lançou os Commitment Rings, traduzido à letra, Anéis de Compromisso.



O que são estes  Commitment Rings??
Nada melhor que vos deixar um vídeo promocional explicar...



Sob a ideia que os casais hoje em dia discutem sobre coisas muito diferentes que antigamente, como por exemplo um deles ter visto "o tal" episódio da série que estão a ver juntos, antes do outro; a Cornetto criou estes Anéis que se conectam por wireless ao SmartPhone e entre si, e também a um programa de streaming de video, onde normalmente o casal vê a série, e só permitem ver o episódio se os dois anéis estiverem perto um do outro, ou seja se o casal estiver junto. Senão, não há novo episódio para ninguém!!! 

Ainda não estão à venda os anéis, porque a Cornetto ainda está a criar protocolos com todos os tipos de programas de streaming de video para que toda a gente possa usar os Commitment Rings.
Mas no site podem registar o vosso e-mail e eles avisam quando estiver disponível para venda.

Não sei se vou comprar ou não, porque acho um DRAMA querer muitooooo ver um episódio novo e o namorado não estar presente e então, ter de esperar, mas....... até que não é má ideia não. Uma forma de unir casais e incentivar a fazerem programs juntos! Ou então com a melhor amiga!! ahaha

Deixo o site para que possam lá ir dar uma vista de olhos e registarem o vosso e-mail:

Kiss kiss

S.

1 comentário:

Deixa aqui o teu comentário