7 de julho de 2016

Jimmy Choo Cruise 2017. Amei!!

Depois de ter passado a noite de ontem a ver snapchats e a ler posts de bloggers, vlogs, videos de youtubers, fotos no insta, etc e tal, posso dizer, com toda a justiça, que Jimmy Choo ganha prémio de requinte, opulência e originalidade na apresentação da sua colecção Cruise 2017.
Em vez do típico desfile ou apresentação das peças em modelos, a J.Choo decidiu mudar mentalidades e quebrar tradições e apresenta um banquete (sim um banquete!!) onde a colecção é o "prato a ser servido".

A casa Sapateira por excelência, "pôs a mesa" na Academia Diplomática Internacional em Paris e fez as delicias por quem lá passou (ou foi convidado!).
No entanto não foram só "servidos" sapatos a quem degustou este menu, faziam parte do cardápio carteiras, bijuteria e acessórios diversos.

Nova tendência apresentada, e a ter debaixo de olho, é a personalização das peças. Sapatos e carteiras podem ser personalizados com "pins" de pedras para embelezar e pompons de pêlo.

Só vendo para sentir o requinte e elegância deste evento e da nova colecção da Marca que Carrie Bradshaw eternizou no seu "i do" tão romântico e original.






























Amei Amei Amei... Adoraria ter estado presente. Que elegância de apresentação... Para além de que as peças são todas maravilhosas! Carregadas de materiais luxuosos. Em particular adorei as botas de glitter/purpurinas prateadas... Quero umas JÁ!!!
E vocês gostaram da colecção? Alguma peça em especial?

Kiss Kiss

S.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário