12 de julho de 2016

Cosmetics cosmetics cosmetics...

Que eu sou #alouca por produtos de beleza já não é novidade para quem convive comigo. Entre cremes, sprays, bálsamos, espumas, brumas, sticks, gel's, mists corporais, eu adoro tudo! Consumo e recomendo imensos. Mas quando o assunto é face, txi a loucura ainda se acentua mais...
Para além de tudo o que é cremes, etc e tal, para a cara, eu adoro maquilhagem. Não costumo andar super maquilhada, mas também não gosto de sair de casa sem os meus "básicos".
Duas coisas são obrigatórias para mim, olhos e lábios! Não vivo sem Rimel e sem Batom.

Dentro das minhas preferências (que são muitas) adoro lápis de lábios e nunca uso um batom sem colocar lápis por baixo e, sim, preencho o lábio todo.
Muitas vezes até só coloco mesmo o lápis.

Este fim de semana fui me abastecer de alguns produtos de lábios. Aproveitei os saldos e comprei o que precisava e gostava. As lojas escolhidas foram a Sephora e a Rituals.

Na Rituals comprei três lápis de contorno de lábios em tons nude, marrom, e bordeaux. E ainda um pincel de lábios para quando os batons estão no fim e ainda há muito produto para aproveitar. Por ordem de cima para baixo, as cores são: Terra, Gipsy e Arrogant.





Na Sephora, comprei dois produtos em promoção, que foram o lápis da Yves Saint Laurent marrom e o Lip Gloss da Urban Decay da linha Naked (que eu AMO) num tom nude/dourado/nacarado.
Aproveitei e comprei também o Matte Me da Sleek, que é um batom em creme que fica totalmente matte no lábio depois de secar. Já vou no segundo tubo desta cor e digo-vos que viciei mesmo, porque nem os próprios batons matte ficam com o mesmo efeito tão seco.




Fiz um swatch para que possam ver a pigmentação directamente na pele:
1. Lápis Lip Liner da Yves Saint Laurent, cor 13 Nude Beige
2. Lipgloss NAKED da Urban Decay, cor Freestyle
3. Matte Me da Sleek, cor Shabby Chic (antes de secar)
4. pintei primeiro com o lápis (1.) e depois coloquei o lipgloss (2.)




Estou super contente com o que comprei.
E vocês gostaram das minhas escolhas?

Kiss kiss

S.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário