5 de novembro de 2016

Parfois: colecção Simba

Estou apaixonada pela colecção SIMBA da Parfois!
Para quem me conhece, já não é novidade que eu sou apaixonada por padrão animal e portanto são poucas as coisas que tenham esse padrão e eu não goste. Mas dito isto, a verdade é que esta colecção abusa de tão linda que está!
Já tenho duas peças e acho que vou continuar a acrescentar ao meu acervo.
Entre malas, pastas, carteiras, mochilas, pochetes, porta-cartões, porta-moedas e bolsinhas, a escolhe é mais que muita. Quanto à qualidade é bastante boa porque são usados materiais resistentes, couros, peles envernizadas, peles e pêlo, tecidos impermeáveis, etc... E os acabamentos em metal dourado conferem uma certa nobreza e carisma. 

Deixo-vos aqui a coleção para que se inspirem e acrescentem à vossa lista de Natal. 

Kiss kiss

S.


















Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário