1 de junho de 2016

Inauguração da Exposição da Barbie na Exponor




Ontem fui à Exponor à inauguração da exposição "Tu podes ser o que quiseres. Barbie".
Organização a cargo da Kikai Eventos em parceria com a Mattel Portugal,  irá proporcionar aos visitantes experiências únicas, que unem gerações e que ficarão na memória dos pequenos aos graúdos.

Actividades preparadas para diversão de todos, passam por sessões de cinema, karaoke, ateliers de pintura, leitura, danças,várias actividades físicas e de obstáculos, body painting, workshops culinários, etc etc etc...

Em destaque está a relataria nacional Bracarense "Spirito Cupcakes & Coffee" que criou um gelado especialmente para a ocasião, homenageando a boneca mais famosa do mundo. Bubble Gum mesclado com mini marshmallows.



O evento abraça também um cariz solidário, na medida em que vai ser promovida uma angariação de brinquedos do universo Barbie para crianças da Região Norte, para apoio da Instituição de Solidariedade Social "A Casa do Caminho".

Também alguns Designers nacionais ganham relevo, uma vez que se juntam aos já 70 Estilistas Internacionais, e vestem a boneca icónica com as suas criações. Nomes como Katty Xiomara, Júlio Torcato, Micaela Oliveira, Eugénio Campos, são alguns dos grandes nomes do panorama fashion nacional que terão em exposição as suas obras.

"A Barbie sempre teve - e continua a ter - como objectivo inspirar a imaginação das crianças. Queremos reforçar esta mensagem para as meninas e mães de hoje. Vamos continuar a fazer gerações e dizer-lhes que podem ser o que quiserem, de Agente Secreta a Sereia, não há limites. Neste evento queremos passar esta magia.", revela a Directora de Marketing da Mattel Portugal, Sara Marçal.



O Evento arranca hoje para o público em geral e fica entre nós até dia 19 de Junho.



Kiss Kiss

S.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário