21 de junho de 2016

Compras H&M: Um mundo de saldos e colecção nova!!

Alô Alô Meninas,

No fim de semana fui à H&M e perdi-me nas compras... (what else is new?!?!)
Deparei-me com uma loja CARREGADA de saldos, "até 70%" dizia nas montras e lá dentro, um mundo de promoções e um mundo de mulheres a tentar escolher quais das 1000 peças, das que tinha nos braços, é que levava! (e um mundo de homens cá fora da loja à espera delas! ahah)

Como nunca me faz impressão um loja carregada de gente, porque normalmente sei bem o que quero comprar e se não souber desenrasco-me fácil, lá andei eu a ver os salditos e mais uma quantidade enorme de novidades da coleção nova!!

Final da história, trouxe um quantidade engraçada de coisas, umas em saldos, outras não, e andei bem disposta o resto do dia, por aquele momento de terapia. (!!!)

As minhas escolhas foram estas:











Gostaram? Aproveitem esta época de saldos, principalmente o início porque tem muitas peças que andamos a namorar o ano inteiro, a metade do preço ou menos ainda!

Dica: Vão de manhã, mal as lojas abrem, porque apanham tudo muito mais organizado e menos gente a fazer bagunça e as lojas ainda não estão mega quentes por causa das luzes! Tomem um pequeno almoço reforçado, calcem umas sapatilhas daquelas que são mega confortáveis, deixem os maridtxinhos em casa, carreguem-se de boas energias, descarreguem a bolsa (só precisam do porta moedas, telemóvel, garrafa de água e uma make básica para ir retocando nos provadores!), e estão prontas para a maratona saldos de verão 2016!!
Boa sorte a todas :)

Kiss Kiss

S.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui o teu comentário